Blog Lairce Cardoso

Lairce Cardoso

AM&L – ÂNGELO MÁXIMO & LEANDRO

12 de fevereiro

O que é música? Estudiosos diz que a é combinação de ritmo, harmonia e melodia, de maneira agradável ao ouvido. OK. Pra mim nenhum texto de mil palavras será capaz de defini-la. Música é muito mais que um simples barulho que acontece fora da gente, música é o estardalhaço que nos invade, de um jeito bom ou ruim, mas que revira nossas ideias.

Essa música me lembra… Músicas são nossas memórias e lembranças, tem poder curativo e de provocar arrepio e de nos contagiar de energia. Mexe com nossas emoções e humor.  

A Música é nossa porta voz, para extravasar nossos sentimentos mais íntimos. Quem nunca viajou para além da imaginação no embalo de uma música?

Se ainda não, experimenta um dia. Coloque seus fones de ouvido e escolha sua música preferida, feche os olhos e sinta a emoção. Essa conexão é capaz de criar um momento tão seu, como se viajasse para dentro daquela melodia. A música tem o poder mágico e reparador de afastar nossos medos e abrandar nossa alma.

Nos nascemos embalados pela música, crescemos ao som de música e enfrentamos o luto, quem diria com música. O que seria do cinema sem música e do amor sem trilha sonora? A música faz parte do nosso show! Ouso dizer que a vida sem música seria quase um equívoco.

Agora, se para ouvintes é quase impossível achar uma explicação plausível para definir o que a música nos provoca, imagino para quem tem a competência de compor uma bela melodia que poderá ser a trilha sonora de muitas vidas . Imagino, igualmente, a emoção de quem empresta a voz para interpretá-la.

É nesse embalo musical que vamos conhecer a vida do ÂNGELO MÁXIMO E LEANDRO que no ano de 2013 uniram suas vozes, transformando a música num novo sentido para a vida dos dois.

 Decididos transformar a paixão pela música em profissão, a dupla que é da cidade de Sumaré região de Campinas/SP começaram a cantar em bares e casas de shows, trazendo no seu repertório músicas de Victor e Léo , Tião Carreiro & Pardinho, Almir Sater e Renato Teixeira.

A inspiração da dupla é o estilo musical das belas melodias gravadas por Belmonte & Amaraí, Ronaldo Viola & João Carvalho e outros ícones da música sertaneja.

Em 2014 veio a realização de um sonho com a gravação do primeiro CD, contendo regravações como Eu, a viola e ela, Tocando em frente, Triste berrante e vários outros sucessos do mesmo estilo musical.

O Segundo CD da dupla AM&L – ÂNGELO MÁXIMO & LEANDRO que está saindo do forno, promete muita coisa boa e contará com diversas participações de cantores regionais como: O Violeiro João Ricardo, Luiz Miguel & Daniel, Marcos Paulo & Marcelo, Carlos Ranger, Thiago Lins, Dan & Marcelo, Alex & Frederico, João Ricardo.

O CD contém 12 faixas inéditas como: Doutor Peão, O Amor é Tempestade, É Você, Filha de Domador, Coração Redomão, De Cara com a Solidão, Pele, Chapéu Preto, Flor de Papel, Mais Bruta que Eu, Minha é Você, Varanda da Saudade.

Esse é um pedacinho da vida desses dois amigos, apaixonados pela música sertaneja, que se uniram para a realização de um grande sonho. Música, sonhos e humildade é a marca dessa dupla talentosa que espera impressionar o mundo com suas vozes.

Mais sobre a dupla, você saberá na entrevista cedida ao Blog-Lairce Cardoso: Contando as coisas da Vida.

Varanda da Saudade – Sucesso da Dupla Sertaneja AM&L – ÂNGELO MÁXIMO E LEANDRO

Mais sobre a dupla: @angelomaximoeleandro

Quer me conhecer melhor? Assista ao vídeo “Quem sou eu” https://www.laircecardoso.com.br/quem-sou-eu/

Sobre o Autor: Lairce Cardoso
Lairce Cardoso

|

Nasci no berço da família Cardoso, na cidade de Paranapuã, no interior de SP no dia 15 de Julho de 1.963. Sou a nona filha do Senhor Libério e da Dona Lindaura.

Comentários (7)

Meire Responder

Parabéns! Muito bom ficou show a entrevista!!!

12 de fevereiro de 2020 at 21:39
Josiane Batista Fernandes Responder

Essa dupla arrasa parabéns a entrevista foi top

12 de fevereiro de 2020 at 22:29
Leandro de Almeida Responder

Sensacional a produção e a matéria!
Obrigado equipe Lairce Cardoso!

12 de fevereiro de 2020 at 22:30
Alcir Rodrigues da Silva Responder

Parabéns pelo show, arrasou na entrevista!

13 de fevereiro de 2020 at 08:40
Marlene Responder

Que legal Lá, não sabia que tinha uma amiga tão influente… Parabéns! Muito boa a reportagem… Deus abençoe ??

13 de fevereiro de 2020 at 20:37
Léo alvarenga Responder

Os meninos são top!!! E vc Lairce Cardoso,foi incrível entrevistando, Parabéns!!!!!

13 de fevereiro de 2020 at 21:58
Roberto Mattos Responder

Que entrevista perfeita meus parabéns e a dupla também Ótima.

14 de fevereiro de 2020 at 13:54

Deixe uma mensagem

Qual o seu nome?
Preencha com um e-mail válido
O seu endereço de e-mail não será publicado
Digite uma mensagem :)