Blog Lairce Cardoso

Lairce Cardoso

ORAÇÃO DA SEMANA DOMINGO

19 de abril

Oração da Semana Domingo

Chegamos ao Domingo. Este é o dia de dedicar sua ligação com o Senhor e à sua própria vida. Faça alguma coisa por si e pelos outros, ofereça o seu amor da maneira que sabe fazê-lo. Reserve um tempinho para ficar apenas com você e reflita sobre as suas ações, seus sonhos, defina estratégias e planos, estabeleça metas e prazos.

Não se sobrecarregue, tire um tempo para um repouso e prepare-se para uma nova semana.

 

Obrigado Senhor pelos momentos que entendi Tua doce presença em minha vida e pude promover a leveza da minha alma,

Obrigado pelos momentos que promovi o riso estampado no rosto de alguém, pelos momentos que consegui respeitar o outro, pelos momentos que valorizei a verdade, falada com elegância, acima de tudo.

Obrigado pelos momentos, que ainda com medo, pude promover a leveza na coragem de me arriscar, nos momentos que o silêncio foi mais importante, nos momentos que carreguei minha alma de pensamentos positivos e motivadores.

Obrigado Senhor pela leveza de ter a capacidade de olhar pra frente e saber que estou no caminho certo.

Obrigada Senhor pela leveza que floresce em meu coração, colore os meus olhos e dá asas aos meus pés, para que eu possa ir muito além do que já fui até os meus dias de hoje.

Senhor, dê-me a sabedoria e alegria para me preparar para uma nova semana que se aproxima e a confiança de que dias melhores estão por vir.

 Que assim seja! Amém!

A insustentável leveza do ser”: “O homem, porque não tem senão uma vida, não tem nenhuma possibilidade de verificar a hipótese através de experimentos, de maneira que não saberá nunca se errou ou acertou ao obedecer a um sentimento. Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado”.

Pelo fato da vida ser, relativamente, tão curta e não comportar “reprises”, para emendarmos nossos erros, somos forçados a agir, na maior parte das vezes, por impulsos, em especial nos atos que tendem a determinar nosso futuro. Somos como atores convocados a representar uma tragédia (ou comédia), sem ter feito um único ensaio, apenas com uma ligeira e apressada leitura do script. Nunca saberemos, de fato, se a intuição que nos determinou seguir certo sentimento foi correta ou não. Não há tempo para essa verificação. Por isso, precisamos cuidar das nossas emoções com carinho muito especial.Milan Kundera

Quer me conhecer melhor? Assista ao vídeo “Quem sou eu” https://www.laircecardoso.com.br/quem-sou-eu

Sobre o Autor: Lairce Cardoso
Lairce Cardoso

|

Nasci no berço da família Cardoso, na cidade de Paranapuã, no interior de SP no dia 15 de Julho de 1.963. Sou a nona filha do Senhor Libério e da Dona Lindaura.

Comentários (3)

Léo alvarenga Responder

Amém ?

19 de abril de 2020 at 13:57
Maria de Cassia Responder

Assim seja!! Amém!!

19 de abril de 2020 at 19:14
Mari Responder

O cuidado com nossas atitudes, palavras e ações, pois realmente não temos ensaio… vigilância sempre! Assim seja!

20 de abril de 2020 at 08:49

Deixe uma mensagem

Qual o seu nome?
Preencha com um e-mail válido
O seu endereço de e-mail não será publicado
Digite uma mensagem :)