Blog Lairce Cardoso

Lairce Cardoso

FAÇA UMA LISTA DE GRANDES AMIGOS….

21 de dezembro

Faça uma lista de grandes amigos…

Um momento de reflexão é tudo que precisamos para enxergar a vida com outra percepção.

Falei recentemente, num artigo anterior, sobre os grandes amigos.

Volto a falar sobre o poder da amizade novamente, porque amigos não se explicam, eles são.

Amigos nos inspiram mesmo quando não há inspiração.

Aliás eles são a inspiração, porque não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades.

A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.

A convite dessa música maravilhosa, fiz a minha lista de bons amigos e aproveitei para fazer outras listas: dos erros, das decepções, dos projetos que não foram em frente.

Mas confesso que me surpreendi com outras listas: das mudanças, das transformações, do rumo que minha levei com as escolhas feitas, das conquistas e dos novos projetos que farão a diferença em meu viver.

Foi uma experiência incrível! Fiquei encantada com a quantidade de COISAS BOAS e de PESSOAS MARAVILHOSAS que estavam adormecidas no meu coração.

Por isso, sem MEDO DE SER FELIZ, depois de ouvir essa música INSPIRADORA, viva essa experiência.

FAÇA uma lista de grandes amigos e, aproveite e faça também as outras listas que deixam claro quem é você.

Boa sorte! Surpreenda-se!

Um pouquinho sobre mim

Depois de atravessar uma fase muito delicada, em todos os setores meu viver, a vida me deu uma grande chacoalhada do tipo: acorda, você tem muito potencial para viver na invisibilidade.

Por fim, depois de uma faxina muito grande na minha pessoa, e de decisões difíceis e doloridas mas, absurdamente necessárias, surgiu uma nova mulher chamada Lairce.

Uma mulher que resolveu reinventar-se aos cinquenta e seis anos de idade, física, mental e psicologicamente. Uma mulher que aprendeu que priorizar a necessidade de ser feliz, não é egoísmo, é vida!

Conto um pouquinho desses sentimentos malucos que tomaram conta de minha mente, nesta matéria que está aqui no blog https://laircecardoso.com.br/pedacos-da-vida/a-coragem-de-ser-imperfeita/

Ajustando o meu propósito de vida

Atualmente sou Terapeuta Complementar e Consteladora Sistêmica e trabalho tanto com crianças e adolescentes quanto com adultos. Como terapeuta meu principal objetivo é contribuir com a melhora comportamental, auxiliando o paciente a encontrar o caminho do autocuidado e autoconhecimento.

Então, se você se percebe que deve dar mais atenção a sua saúde mental e emocional de um modo geral, saiba que a terapia sistêmica é um grande apoio.

Especialmente nos processos de autoconhecimento, a terapia poderá te ajudar a ter mais consciência sobre suas questões que causam sofrimentos, recuperando assim seu bem estar, auto estima e, até mesmo o resgate de si mesmo.

Contar com ajuda de um profissional não é sinal de fraqueza, portanto, se você passa por alguma situação difícil neste momento, não se faz necessário passar por tudo sozinho(a).

Além disso, a ajuda de um profissional qualificado, poderá te ajudar a atravessar esse processo de maneira mais leve.

Por isso, dê-me a oportunidade de mostrar como a Terapia Sistêmica poderá ajudá-lo nos diversos seguimentos de sua vida. Agende um horário e venha tomar um café comigo, é provável que aqui você se liberte de suas amarras.

Sobre o Autor: Lairce Cardoso

|

Nasci no berço da família Cardoso, na cidade de Paranapuã, no interior de SP no dia 15 de Julho de 1.963. Sou a nona filha do Senhor Libério e da Dona Lindaura.

Comentários (8)

alcir Responder

Depois de ouvir essa música quero passar este final de ano, fazendo somente coisas boas desejando coisas boas aos meus amigos e amando mais a minha família

4 de dezembro de 2019 at 21:14
Alessandra Responder

???Amei!!

5 de dezembro de 2019 at 06:55
Cássia Responder

Vou fazer minha lista, amei.

6 de dezembro de 2019 at 00:18
Eliane Responder

Lindo ?

7 de dezembro de 2019 at 15:32
María Lúcia Responder

Fantástica.

7 de dezembro de 2019 at 15:45
Léo alvarenga Responder

Lindíssima canção!e realmente verdadeira,façamos uma lista então.

8 de dezembro de 2019 at 21:14
Michelle Lima Responder

Eu adorei!!!

19 de dezembro de 2019 at 21:35
clarice de moraes e oliveira Responder

Não sabia que pudesse nascer nesse mundo uma pessoa que passasse para o papel um sentimento tão verdadeiro deixando fácil de ser compreendido como a lista

29 de junho de 2020 at 14:15

Deixe uma mensagem

Qual o seu nome?
Preencha com um e-mail válido
O seu endereço de e-mail não será publicado
Digite uma mensagem :)